É sério? Você ainda se preocupa com que as pessoas pensam ou falam sobre você?





É sério? Você ainda se preocupa com que as pessoas pensam ou falam sobre você?
Será que você deixa de agir, ou age diferente do que realmente é, procurando ser... veja bem!... ser como você acha que os outros querem que você seja?
Digo acha, porque você nem sabe o que o outro realmente pensa!
É insano viver assim!
Sei bem o sentimento, pois por muito tempo eu também fui assim. Vivia com sensação de que o tempo inteiro estava “pisando em ovos”, com medo de decepcionar as pessoas e não percebia que por isso vivia magoando a mim mesma. E depois com o tempo comecei a reconhecer que além de me ferir, também feria quem vivia perto de mim, já que insatisfação pode se tratar quase como uma doença contagiosa.

O autoconhecimento trouxe para minha vida uma conexão com o que realmente sou, e me deu a liberdade de agir conforme minha vontade genuína, vivendo segundo às leis mentais e espirituais, algo que não está distante de nós, elas se encontram a nossa disposição o tempo inteiro.  

Isso não quer dizer que não passe mais por desafios, mas que essas barreiras servem como aprendizado e crescimento, o que no passado podia me destruir, agora me faz crescer, pois tenho reportório emocional para reconhecer a melhor estratégia para lhe dar com cada barreira.

Simmm... Também não quer dizer que não erre ou tenha momentos meio para baixo, quer dizer que esses períodos servem para avaliar minha caminhada e mudar rotas, sem me vitimizar, tomando para mim a responsabilidade de melhorar os meus próprios perrengues e me reerguer mais feliz e forte. Entendeu? 😉
Mas e aí como fazer para começar a conexão com sua essência? É isso que quer saber né!
A conversa é longa, na verdade ideal para um vídeo! Mas deixarei algumas dicas aqui para você começar a caminhada rumo a sua liberdade pessoal.

1) Não leve nada para o lado pessoal!
O que outro pensa e fala é muito mais relacionado ao emissor da ideia. Acredite em mim, cada pessoa só está buscando o mesmo que você, ser feliz!

2) Evite tirar conclusões precipitadas sobre pessoas e situações. Você, eu e todas as pessoas enxergamos muito pouco comparado com o que realmente existe.

3) Busque dar o melhor de si em todas as situações!... Eu disse melhor de si e não que você acha que o outro quer de você.

4) E o mais importante: “Acompanhe os próximos posts, pois nossas conversas ficarão cada vez melhores!” 😊

Liberte sua Personalidade! Viva sua melhor versão!
Abraços fraternais,
Tati Mendonça

Comentários

Postagens mais visitadas